Termos de uso

Aviso Legal

AO UTILIZAR OU BAIXAR QUALQUER TIPO DE CONTEÚDO DISPONIBILIZADO AQUI NESTE BLOG, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DE USO QUE SERÃO MENCIONADOS ABAIXO. ASSIM, VOCÊ ASSUME QUE SERÁ RESPONSÁVEL POR TODOS OS SEUS ATOS CASO, VIOLE OS TERMOS.

Termos de uso dos comentários

Aqui, os comentários não são moderados, mas são observados. Toda vez que alguém posta um comentário em nosso blog, um e-mail é enviado. Caso este e-mail não esteja no contexto das regras a seguir, o comentário é excluído e em certos pontos o autor do mesmo é bloqueado. Conheça os termos de comentários:
  • Não aceitaremos comentários com desmoralização aos moderadores/autores, leitores, ou pessoas citadas no post. Você também não pode inserir um link desnecessário no seu comentário (como spam). 

Termos de uso dos artigos

Os artigos deste blog, são protegidos por direitos autoriais dos autores, sendo assim, é extremamente proibido qualquer cópia, desde que seja uma imagem, texto, vídeo, sem entrar em contato com os moderadores/autores deste blog e sem créditos no final dos códigos ou textos, imagens etc. Os códigos poderão ser utilizados/distribuídos, desde que esteja com créditos no final do artigo.
  • Nosso conteúdo pode ser lido por qualquer indivíduo, aqui é 100% livre para qualquer idade.

Termos de uso dos downloads

Aqui, disponibilizamos alguns aquivos para baixar, como, programas de entretenimento, ajuda, e utilidades etc.
  • Retiramos alguns arquivos do Baixaki, que oferece aquivos livres de vírus e/ou qualquer outro tipo de ameaça a seu computador.

Considerações finais

Os termos de uso deste blog, foram criados para organizar o blog e o moderar. Caso você tenha alguma reclamação ou dúvida a fazer sobre os termos de uso, fale com o autor deste blog,enviando um email(gilmara_leite10@hotmail.com). 

  • Muito obrigado por visitar o IblogTc ,sempre volte aqui, tenho o maior prazer de compartilhar meu conhecimento com vocês meus queridos leitores.